CURSO PROFISSIONAL E CET

MULTIMÉDIA CIDADELA

Os Cursos

Curso Profissional Técnico de Multimédia

Percurso de nível secundário de educação, de dupla certificação, com a duração de 3 anos letivos e com uma forte ligação ao mundo profissional.

Com um ensino eminentemente prático, desenvolve competências pessoais e profissionais para o exercício de uma profissão, que respondem às necessidades de trabalho locais, nacionais e internacionais.

Inclui uma formação em contexto de trabalho, com a duração de 600 horas, realizada em articulação entre a escola e o meio empresarial.

Estágios no estrangeiro no âmbito do programa Erasmus+.

Os cursos profissionais têm uma estrutura curricular organizada por módulos, o que permite maior flexibilidade e respeito pelos ritmos de aprendizagem de cada aluno.

Permite o acesso a um Curso de Especialização Tecnológica ou ao ensino superior.

CET Em Desenvolvimento de Produtos Multimédia

O Curso de Especialização Tecnológica (CET) é uma formação pós-secundária não superior, com a duração de três semestres, que visa conferir qualificação do nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ).

Caracteriza-se por ser uma formação técnica de alto nível, que inclui a aquisição de conhecimentos e capacidades, fundamentais, para o exercício profissional.

Inclui, no plano de estudos, uma formação em contexto de trabalho (estágio), com a duração de 1 semestre.

Estágios no estrangeiro no âmbito do programa Erasmus+.

Possibilita o prosseguimento de estudos e a obtenção de equivalências a algumas Unidades de Crédito (ECTS), de cursos de nível superior (licenciaturas).

Certificação de qualidade

Foi atribuído à escola o selo de conformidade com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais (Quadro EQAVET), em reconhecimento da qualidade da oferta de educação e formação profissional.

o que fazemos

DESIGN GRÁFICO // FOTOGRAFIA
EDIÇÃO DE VÍDEO E ÁUDIO // PÓS-PRODUÇÃO
STORYBOARDING // 3D // CONCEPT-ART
WEB DESIGN // MOBILE // ANIMAÇÃO 2D

Como Fazemos

Os módulos da componente tecnológica são ministrados por profissionais, que te vão ajudar a desenvolver competências essenciais às exigências do mercado de trabalho.

Instalações modernas e profissionais:

Parcerias